SEGURANÇA INFANTIL

SEGURANÇA INFANTIL





A Euro NCAP encorajou os fabricantes a assumir a responsabilidade de proteger as crianças e para oferecer instalações adequadas para a montagem de dispositivos de retenção infantil. Muitos usuários contenção criança deixar de anexar a retenção para crianças de forma segura para o carro e isso compromete a protecção às crianças. Euro NCAP tem incentivado projetos de melhoria e da montagem de montagens ISOFIX e retenção para crianças. ISOFIX oferece um método muito mais seguro de fixar a retenção para crianças para o carro, desde que provisão adicional é feita para impedir a rotação da retenção para crianças, devido à compressão do assento do banco e rebote. Como conseqüência, Euro NCAP viu designs melhorados, onde a criança é menos provável de greve interior do carro, enquanto, ao mesmo tempo experimentando forças reduzido a partir do sistema de retenção.
Nos testes de barreira frontais e laterais de impacto, manequins representando 1 ½ e 3 anos de idade as crianças são colocadas na parte traseira do carro no tipo de retenção para crianças, recomendado pelo fabricante do carro. A pontuação depende do desempenho cadeira de criança dinâmico em testes de impacto frontal e lateral, mas também sobre as instruções de montagem para a retenção para crianças, etiquetas de advertência airbag, ea capacidade do carro para acomodar a retenção para crianças com segurança. A Euro NCAP divulgou uma classificação por estrelas separadas para criança proteção válido de novembro de 2003 a janeiro de 2009. A avaliação de proteção à criança é uma combinação de um carro com assentos de criança específicas que tenham sido recomendados pelo fabricante do carro. A combinação poderia ganhar até cinco estrelas para a protecção da criança. A partir de 2009, a pontuação da criança tornou-se parte integrante do esquema de classificação geral, no entanto, a avaliação técnica continua a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário
Obrigado!